21/05/08

O País que nós temos ...

... (Esta está fantástica!!!) ... de mais ... é mesmo isto !!!...

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo ??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Eh pá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12.º completo.
Ministro: O que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000 !...
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos 600/700 ???
Ministro: Eh pá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática!!!...

3 comentários:

Gata Verde disse...

Viva Portugal!!!

beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Mesmo assim acho que ainda devia tirar um mestradito...

Beijoca e um grande "uqjwbcd" para ti!

hiltom disse...

A cunha continua a ser uma boa opção para se conseguir um emprego. Falta dizer que, a nível dos filhos das altas patentes, resulta na perfeição.
Depois, para não dar nas vistas, os paizinhos pedem aos amigos, que por sua vez também têm filhos a precisar de um tacho. Tudo se resolve: tu empregas o meu filho que eu emprego o teu.
Acessores, directores etc,têm assim um belo "emprego " à sua espera.
Os licenciados(sem pais importantes) que esperem ou vão trabalhar lá para fora porque por aqui já não se safam.
boa semana