14/07/08

Para todas as Mulheres com M grande

Cláudia, uma mulher que tinha sido destacada no emprego, para um projecto em Paris, recebeu um dia uma carta do seu namorado, de há oito anos, que dizia:
- Querida Cláudia, peço desculpa por te dizer desta forma mas tenho de pôr fim ao nosso namoro, pois a separação geográfica fez com que procurasse novas amizades e conheci uma pessoa que me roubou o meu coração. Assim, mais uma vez te peço desculpa, mas gostava que me devolvesses a minha fotografia. Um beijo, Ricardo

Ao ler estas palavras, Cláudia ficou destroçada, e entre lágrimas e soluços teve uma ideia brilhante. Então, no dia seguinte resolveu pedir ajuda a todas as suas colegas e pediu-lhes que lhe arranjassem o maior número de fotografias (entre irmãos, primos, amigos e até mesmo namorados). Então pegou em todas as fotos que lhe arranjaram, colocou-as numa caixa e remeteu-a ao seu ex-namorado, acompanhadas do seguinte bilhete.

- Querido Ricardo, compreendo-te perfeitamente, desculpa a minha falta de memória mas não me consigo recordar de quem tu és, assim peço-te que retires a tua foto e me devolvas as restantes assim que possível. Um beijo, Cláudia.


Moral da história: Nunca penses que uma mulher se vence com um simples abanão, pois ela pode perder algumas batalhas, mas o fim da guerra está longe. A inteligência não se mede pelos músculos.
P.S.: As personagem da história são simplesmente obra da minha imaginação, quaisquer semelhanças com factos reais serão pura coincidência.

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que já ouvi esta história, mas com um soldado. Esta deve ser a versão feminista! ;)

Beijoca!